terça-feira, 16 de junho de 2009

ANTES, DURANTE E DEPOIS

.
.
O processo que envolve a metalização de um sapatinho é bem meticuloso.

Primeiramente, temos que nos lembrar que não é um tipo de mercadoria qualquer. É um bem que tem um alto valor sentimental para o seu dono, ou mãe, ou tia, ou avó, do dono. Então, qualquer erro pode ser prejudicial e atrapalhar o resultado final que o nosso cliente está esperando. É por isso que pedimos um prazo de 15 dias aproximadamente para entregar o sapatinho. Nesse prazo trabalhamos atentos aos mínimos detalhes do processo, sem pressa ou correria.

No final podemos ver que o resultado foi alcançado e o cliente ficou muito satisfeito!




.
.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

XADREZ MEDIEVAL

.
.
Esse é um presente especial para o Dia dos Namorados. Foi encomendado por uma cliente que tem um excelente bom gosto.

Seu marido é um colecionador de jogos de xadrez e terá em mãos um jogo exclusivo, único em todo o Brasil, pois este é totalmente metalizado em cobre e níquel envelhecido, embalado em uma caixa artesanalmente produzida.

Acredito que será um Dia dos Namorados muito especial. Parabéns a vocês!



.
.

terça-feira, 9 de junho de 2009

DESAFIO DO PÃO

.
.
Outro dia desses fui desafiado por um amigo, dono de uma padaria, a metalizar algo inusitado; nada mais, nada menos do que um PÃO! É isso mesmo, um PÃO DE SAL!

Aceitei o desafio e aí está o resultado. Um pãozinho metalizado em cobre envelhecido.

Um lindo item de decoração para o escritório de meu amigo padeiro!


.
.

terça-feira, 2 de junho de 2009

DUAS PRECIOSIDADES

.
.


Olhe acima duas preciosidades.

Uma que ficaria guardada no fundo de um maleiro de um guarda-roupas e a outra que ficará na sala de estar onde os parentes e amigos irão apreciar essa pequena lembrança de sua filha. Onde a dona dessa joia irá apreciá-la e se orgulhar em mostrar a todos que a virem exposta. Se alegrará em contar histórias da infância tão gostosa.

Enfim, uma eterna lembrança!
.
.
.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NAMORADOS, NAMORADAS E AFINS...

.
.

Aqui vai uma ótima e exclusiva idéia de presente para o Dia dos Namorados (se bem que pode ser também para o Dia das Mães, da Sogra, da Vovó...).

Já ouviu falar em biojoia (sem acento mesmo)? As nossas biojoias são feitas a partir de folhas encontradas no cerrado (no nosso caso, de Brasília) e são folheadas com ouro 24 kt, ou seja, ouro puro.

Como a natureza não produz duas folhas idênticas, os brincos e pingentes são únicos e exclusivos. Trabalhamos com três tipos de folhas: Folha-moeda, Folha do cerrado e Aleluia.

Dê uma conferida e para saber os preços ou qualquer outra dúvida é só entrar em contato conosco.

Nossos telefones:
31 4114-0213 - fixo
31 9987-6101
31 8875-0752




.
.